domingo, 12 de setembro de 2010

PROJETO LEITURAÇÃO EM JUAZEIRO -BA

O Projeto Leituração,iniciativa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira, teve início em Juazeiro no dia 18 de agosto, com a participação do Secretário Municipal de Educação, do Diretor Regional e da Coordenadora Pedagógica da Direc 15, do consultor e da formadora do projeto em Juazeiro, os professores Domingos Oliveira e Denise Dias de Carvalho Sousa, bem como dos professores das redes estadual e municipal.



Esse projeto é um Programa de incentivo à Leitura para professores, bibliotecários e responsáveis pelas salas de leitura na rede pública. A proposta baseia-se na aplicação de Oficinas Temáticas que incitem a leitura de forma lúdica e significativa. Através de atividades variadas objetiva-se resgatar as experiências leitoras dos educadores, para que estes invistam no estímulo e habilidade em leitura dos alunos e da comunidade em geral.

3 comentários:

Simão Barros disse...

Excelente iniciativa.
Abraços,
Simão

Simão Barros disse...

Excelente o projeto!
Excelente seu blog!
Abraços,
Simão

Otelice disse...

Olá, Denise!
Que bom receber o seu convite. De repente, nessa vida atribulada que levamos, precisamos de uma sacudidela para não esquecermos as coisas boas, que valem, realmente, a pena. E o seu blog ér, sempre, uma excelente opção.
O seu espaço está cada vez mais informativo, educativo e belo.Parabéns!
Um grande abraço.