terça-feira, 2 de setembro de 2008

MULHER É DETIDA EM WISCONSIN POR NÃO DEVOLVER LIVROS



Uma mulher foi detida por se negar a devolver dois livros que tinha pego emprestados há um ano de uma biblioteca de Grafton (Wisconsin). Segundo a imprensa local, Heidi Dalibor passou à disposição policial após ignorar quatro avisos da biblioteca e várias ligações, assim como uma intimação judicial. "Pensei: O que podem fazer? Não podem me prender por isto. Pois estava errada", afirmou Dalibor, que ainda tem em sua posse os títulos Anjos e demônios, de Dan Brown, e White Oleander, de Janet Fitch. Após o desinteresse da mulher de devolver os livros, a biblioteca passou o caso à Polícia, a qual também foi ignorada por Dalibor. Deste modo, as autoridades apareceram na casa da mulher com uma ordem de detenção e a levaram algemada até a delegacia. Dalibor foi solta após pagar US$ 170. "Ainda tenho os livros e não penso em devolvê-los, porque, por enquanto, estão pagos", acrescentou.

ABER - 02/09/2008

Gente, fiquei abismada com a ação! E vocês? Fiquem à vontade para comentários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso o que deve ter acontecido era que ela gostou muito que nao queria devove-lo e tambem na minha opiniao ela nao tinha dinheiro para comprar um .ok!

Anônimo disse...

Nossa, é esse o preço pago por gostar de ler?
A meu ver, eles poderiam chamá-la e fazer um acordo.Até porque esses livros não devem ser difícil de encontrar em livrarias.
Muito interessante e surpreendente.

Leandra 2°B

Anônimo disse...

Nossa isso tudo por que a mulher gosta de ler?
Na minha opinião os policiais deveriam ter
resolvido esse caso de outra maneira;não precisava eles terem levado a mulher presa só porque ela não queria devolver os livros que estava estava com ela.

Anônimo disse...

eu achei interessante pq foi um caso muito difícil de se ver : uma mulher apenas pegou dois livros em uma biblioteca durante o ano letivo e por causa da sua demora o dono não gostou e foi até a polícia prestar queixa contra essa mulher. Ela foi presa e até algemada. Eu gostei pq é um texto que eu nunca tinha visto.