sábado, 16 de maio de 2009

NOVATO E MATILDE

As histórias de Matilde e Novato são contribuições que, somadas a outras, propõem a discussão sobre o acolhimento e a convivência com as diferenças. De modo simples, cada história trata sobre a criança com deficiência e convida o leitor a refletir, sem a pretensão de ensinar, a compartilhar sentimentos e a dialogar com o coração.

3 comentários:

Otelice disse...

Olá Denise! Encontrei-lhe em O melhor da web, busquei-lhe no Recanto das Letras e agora estou aqui.
Parabéns pelo belíssimo blog.
Estarei aguardando a sua visita.
Um grande abraço.
http://otelicesoares.blogspot.com

Divaneide disse...

Den,

O seu blog está show. Visite o nosso blog. O meu e da nossa amiga Lice. O meu é muito simples, não tenho muito tempo para produzir, mas o da minha amiga Lice grande poetisa, você vai viajar e degustar os belos poemas, são na verdade sonetos que afinam o nosso ouvido fazendo-nos viajar e nos emocionar com as obras fabulosas que escreve.
Bjs. da sua amiga e comadre Vone

Divaneide disse...

Den,

O livro dia Mia Couto é fantástico, estou lendo um pouco toda semana nas minhas voltas de Capim Grosso à Jacobina. O livro fala da paixão de Sidônio Rosa, um médico Português que se apaixona pela mulata Deolinda. Eles se encontram em Lisboa, e ele volta em busca dela na sua cidade em Vila Cacimba em Moçambique. Ele vem ao encontro dela,mas não a encontra só os pais. A história é cheia de mistérios. Precisa viajar nesta leitura.
Bjs. da sua comadre Vone