segunda-feira, 3 de novembro de 2008

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA ESCREVENDO O FUTURO


Ø

O Colégio
Felicidade participou da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro , realizada pelo Ministério da Educação, em parceria com a Fundação Itaú Social e o Cenpec. O texto escolhido pela Comissão Julgadora Escolar, Categoria ARTIGO DE OPINIÃO, foi o da aluna Manuela Conceição Silva, do 2º ano A, turno matutino, orientado pela prof.ª Denise Dias de Carvalho Sousa.

ØDia 30/10, a Secretaria de Educação de Jacobina – Bahia informou que o texto da supracitada aluna foi selecionado pela Comissão Julgadora Municipal. Estamos torcendo pelo sucesso de Manuela nas outras etapas.
ØParabéns pelo empenho e desempenho de todos os alunos e professores que participaram da Olimpíada de Língua Portuguesa!

“É POSSÍVEL FAZER DA ESCRITA, NA ESCOLA, ALGO FORTE E INTERESSANTE, QUE POSSIBILITE AOS ALUNOS E PROFESSORES PENSAR MUNDOS TRANSFORMADOS PELA FORÇA DA PALAVRA ESCRITA.”

13 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a escolha do texto de Manu estou tocendo para que ela tenha sucesso nas próximas etapas.

Naveletras disse...

Darlete, que bom tê-la nesse espaço. Já comentou sobre o slide do nosso projeto "Revista Cultural"?
Um forte abraço,

Profª Denise Dias

Anônimo disse...

O projeto Revista Cultural lançado pela pró Denise Dias para os alunos do 2 ano A e B do Felicidade foi um projeto de grande
importância para os alunos, pois além de termos aprendido muito com o projeto também descobrimos que somos capazes de fazermos muitas coisas interessantes por mais difíceis que elas parecam, basta apenas querermos.

Anônimo disse...

parabens a manu...pelo texto!
estamos torcendo por ela!

Anônimo disse...

parabéns a professora Denise Dia por ter auxiliado os aluno do ensino médio a participarem da olimpíada de língua portuguesa o texto escolhido foi da aluna Manuela paranbens estou torcendo por você.
Mônica Dias

Anônimo disse...

Foi otimo ter feito esse trabalho, pois foi proporcionou um aprendizado de elaborar uma revista mesmo sendo um pouco trabalhoso.
Obrigada por tudo prof Denise.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi pró muito bom seu projeto.
Me ajudou muito a desenvolver a leitura, pois ler 4 livros e comentar sobre eles não é mole não ein?
Muito obrigado...
Continue sempre assim fazendo projetos inovadores!!!

Anônimo disse...

michelManu mostrou que é capaz de fazer
textos que da gosto de ler e refletir o assunto parabens micheldias.

Anônimo disse...

Manu mostrou que é capaz de fazer
textos que da gosto de ler e refletir o assunto parabens.

Anônimo disse...

A professora Denise Dias está de parabéns pelo sucesso que foi a olimpíada de língua portuguesa pois o texto da aluna Manuela foi escolhido como o melhor texto informativo.

Anônimo disse...

fique muito feliz pelo texto de Manuel a ter sido escolhido entre tantos que foram elaborados continuo torcendo por ela.e parabéns a professora Denise dias por seus projeto.

Anônimo disse...

AS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA FOI UMA FORMA DA GENTE APRENDER MAIS SOBRE AS LETRAS.

Anônimo disse...

Que legal! Atividades como essas vão fazendo o ser humano crescer como pessoa e como cidadão. E quando encontramos pela frente pessoas com vontade de aprender e outras com vontade de ensinar,há um casamento ideal.Tudo isso só faz bem a todos.Parabéns! Manu e Denise.
Sandra Barreto