domingo, 10 de agosto de 2008

LANÇAMENTO DAS REVISTAS DOS ALUNOS DO 2º A e B (COLÉGIO ESTADUAL PROFª. FELICIDADE DE JESUS MAGALHÃES - JACOBINA -BA))

24 comentários:

Anônimo disse...

Amei o projeto ,vc é d+++++++ apesar de ser uma mestre é minha mãe né?
pra sempreE


te ammooo me orgulho muito pelo seu trabalhos,projetos enfim.....uma boa criatividade que envolve todos nós.....
bjão=)
^^

Ass:Sua filha Thaise

Unknown disse...

Cunhada, adorei o trabalho, isso sim, ajuda os alunos a terem inicitiva, conhecimento e muita cultura. Continue assim.
PARABÉNS.
BEIJÃO.

Anônimo disse...

Como você mesma colocou na foto,
a empolgação da pró Vaneide.
PARABÈNS!!!!!!!
Como professora de escola pública, me alegro muito em ver profissionais como você, que acredita em uma clientela desacreditada.
Que bom, saber que o Colégio Felicidade tem um tesouro ao seu alcance, precisamos apenas entregar o mapa para que os nossos alunos descobram e dêem o devido valor a este tesouro.
A jornada é ardua porém gratificante.
Beijão, se depender da minha empolgação este é o primeiro de muitos. Pró Vaneide

Anônimo disse...

Que bom trabalhar com uma colega tão compromissada com uma educação de qualidade como você.Quem ganha claro é o nosso aluno e o Colégio Felicidade.Conte comigo para eventuais parcerias.Beijos.
Profª Laudicéia da Cruz Santos.

Anônimo disse...

Parabéns Denise pela a idéia da revista, só assim contribuímos para a formação de cidadãos autônomos, conscientes, capazes de atuar como sujeitos políticos. Acredito na liberdade das pessoas quando as mesmas produzem textos bem fundamentados e críticos, caso das turmas A e B. Eu prof. Felisvaldo adoro trabalhar com alunos comprometidos e dedicados à produção que tem sido o caso das duas turmas citadas acima, lógico que têm alunos limitados até porque o cada um tem seu ritmo. Temos feito nossa parte de mediador e estimulador do processo.

Anônimo disse...

O desafio de criar a revista foi muito grande, mas fiquei satisfeita com o resultado, principalmente o da Revista Feminina. O dia do lançamento será um dos dias inesquecíveis em minha vida, a felicidade era quase insuportável. Agradeço a você professora por sempre acreditar em mim e por me proporcionar tão grande emoção. Parabéns por seu trabalho e pela sua dedicação.

Anônimo disse...

Professora, eu fiquei muito feliz com o resultado das revistas.Deu muito trabalho mas vejo que valeu a pena todo o esforço.
Parabéns a todos que participaram e aos que nos prestigiaram no dia do lançamento.

Anônimo disse...

pró Denise eu adorei o projeto da revista trabalhoso porem recompensador.
Ah amei os slides.E obrigado por essa oportunidade.

Joice R. Barbosa 2°ano B

Anônimo disse...

Pró foi uma coisa muito interessante apesar que eu não participei com a galera porque sou aluna nova mas as meninas disse que foi legal leram um livro daí criaram uma revista super interessante.Os aluno tiveram que se esforçarem o máximo para conseguirem tudo isso,calaram várias figuras de acordo com o livro e acho que é só isso que eu tenho pra comentar.

Anônimo disse...

bom o lançamento das revistas foi
d+++++ bom tanto o trabalho da professora Denise e também dos alunos tanto do 2ªA quanto do 2ªB
foi ótimo os alunos deram o que eles tinham de melhor e ficou ótimo foi muito interessante nem só para mim mas para meus colegas de sala também adorei muito tomara q desse venha muito mais projetos como esse esse projeto foi muito importante porque agente aprendeu muito com isso essa professora é d++++++++++++++++++ garanto q o 2ªA e 2ªB aprendeu muito com o lançamento das revista e também com a produção valeu professora
aluno: Rafael 2ªA matutino

Anônimo disse...

O lançamento da revista cultural foi um sucesso pois incentivou os alunos a lerem mais e pesquisarem sobre autores de livros Muitos famoso na história da literatura brasileira. paranbens pró Denise Dias

Anônimo disse...

Fique muito feliz com lançamento da revista cultural pois nós incentivou a pesquisar livros e autores que fazem parte da nossa literatura.

Anônimo disse...

Este projeto foi espetacular!!!

Pois incentivou aos alunos a lerem mais e a conhecerem este mundo encantador da leitura.
Trazendo assim aqueles que não conheciam este mundo a conhecerem.
Além de proporcionar no futuro grandes vitórias e conquistas.

Obrigada pelo incentivo...

O seu trabalho é excelente!!!

Anônimo disse...

raiana

olá passei pra te deixar um recadinho o lançamento da revista fez com que nós aprendeçe mais sobres os maiores escritores do século passado pois cada autor representa uma grande historia bjs

Anônimo disse...

Gostei muito do projeto e foi super interessante, pois nos fez adquirir novos conhecimentos sobre a leitura, e viajar, espero que os alunos tenham uma nova visão sobre a leitura que queram ler mais, saber mais! Parabéns por ter dado essa oportunidade.
Beijos!!
Até a próxima!!

Anônimo disse...

Obrigada mais uma vez por realizar tarefas tão interessantes como a produção da revista , ao mesmo tempo que estamos fazendo uma coisa diferente estamos aprendendo e saindo da rotina de estar só na sala lendo ou fazendo atividades do livro didático.Obrigada por tudo a revista foi um sucesso espero fazer a segunda edição beijo.

Anônimo disse...

Anônimo anônimo disse...
Obrigada mais uma vez por realizar tarefas tão interessantes como a produção da revista , ao mesmo tempo que estamos fazendo uma coisa diferente estamos aprendendo e saindo da rotina de estar só na sala lendo ou fazendo atividades do livro didático.Obrigada por tudo a revista foi um sucesso espero fazer a segunda edição

Anônimo disse...

Eu adorei pois assim despertou o interesse da leitura usamos o nosso conhecimento e resultado foi ótimo.

Anônimo disse...

professora adorei esse projeto pois aprende com a leitura de grandes autores obrigada por essa oportunidade de conhecimento .continue incentivado alunos a fazer projeto como esse.obrigada e bjssss
leidiane 2 ano a

Anônimo disse...

adorei confeccionar a revista pois fez com que eu desse mais valor a leitura.E aprender novas coisas e sempre bom principal quando envolve pessoas maravilhosas como a professora DENISE.IONE

Anônimo disse...

professora adorei esse projeto pois aprende com a leitura de grandes autores obrigada por essa oportunidade de conhecimento .continue incentivado alunos a fazer projeto como esse.obrigada e bjssss
leidiane 2 ano a

Anônimo disse...

Professora adorei o projeto de produzir uma revista! Foi desafiador mas com sua ajuda se tornou fácil passar por isso.Pude aprender a fazer muito gêneros textuais que eu não sabia.
Denise continue assim: fazendo da Língua Portuguesa um brinquedo fácil de brincar>
Muito sucesso e beijossss!!!

Anônimo disse...

Eu adorei pois assim nós devenvolvemos muitas coisas usamos nossa criatividade, criamos o hábito da leitura e aprendemos que quando temos boa vontade e acreditamos em nós mesmos somos capazes.

Anônimo disse...

Professora Denise eu amei o projeto da revista no inicio pensávamos que não ia conseguir,mais com o seu incentivo de sempre querer nos ajudar mostrou para nós que somos capazes de qualquer coisa.Gostei muito espero que a próxima edição venha.
Ate a próxima!!!